O BeMall CRM foi desenvolvido especificamente para o segmento de shopping centers, responsável pela gestão e controle de toda a informação. O BeMall fará a análise de dados e conexões entre os módulos e funcionalidades do sistema. Sempre será o ponto principal de toda a informação e pré requisito para todos os outros módulos.
Com este módulo seu shopping fará a análise de clientes através dos Dashboards e reports dinâmicos (relatórios) das informações de promoções com sorteios/loteria federal ou compre e ganhe/brinde. O módulo de gestão de marketing, controla também e-mail marketing, sms, eventos simples, com informação integrada e sem o uso de plataformas externas.
Com este módulo, seu time consegue atender serviços que fazem parte do dia a dia. Criando registros de ocorrências de mall, controle de achados e perdidos, SAC, empréstimos de equipamentos e demais serviços oferecidos ao cliente. Estes serviços podem ser integrados em seu site e Web App, tornando a informação única.
A loja que você inclui no BeMall, já esta apta a funcionar o portal do lojista. Colaboradores de lojas bloqueados na promoção, controle de acesso integrado, evitando assim dados desatualizados e planilhas extras de controle. O portal foi desenvolvido para o lojista abrir solicitações, informar suas vendas, acessar circulares e demais itens relacionados à comunicacao entre lojas e shopping. Este módulo é um aditivo ao BeMall.
Os serviços ao cliente ficam integrados ao site e ao seu balcão de informações, suas lojas automaticamente no site gerando alta produtividade para seu time.
Suas lojas, automaticamente no site gerando alta produtividade para seu time.
A Be Sistemas utiliza Web Apps desde 2016, adotando esta estratégia quando o cliente acessa seu site pelo smartphone, ele visualiza um layout de aplicativo com a informação objetiva e rápida do shopping. Assim permite oferecer serviços diferenciados, que não são possíveis no site, pagamento de estacionamento por exemplo. Geralmente seu cliente acessa seu site quando já esta dentro do seu shopping, dessa forma é um ótimo momento para mostrar o que você oferece ao seu cliente.
Você sabia que 80% dos seus clientes acessam seu site quando estão dentro do seu shopping?
Diferente do shopping digital, o Web App Promocional, é ativado apenas durante suas promoções, ele possui as funcionalidades para este fim e irá atender suas promoções. Seus clientes enviam as notas, consultam seus saldos e também imprimem seus cupons de participação com o AfterPrint, sim, seus clientes podem fazer a impressão de seus cupons diretamente do seu próprio smartphone!
Este produto criado pela Be Sistemas, foi desenvolvido para ser uma continuidade do Web App durante as promoções. Através de um dispositivo conectado às impressoras da promoção, permite que seus clientes façam a impressão sozinhos, sem a dependência de um balcão, pessoas ou computadores. Ajuda a reduzir o custo operacional em média de 40%, ajudando a dimuir as filas, pois o processo é rápido e prático. Você não irá precisar de infra estrutura gigante com custos altos. O AfterPrint é um complemento da promoção e pode ser adquirido sob demanda.